Taiúva, segunda-feira, 28 de novembro de 2022 Telefone (16) 3246-1207

Saúde - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

TAIÚVA – MUNICÍPIO RECEBE 02 VEÍCULOS 0KM PARA A SAÚDE!

Ambulância para Urgência/Emergência e Van Adaptada

A PREFEITURA MUNICIPAL ENTREGOU NA DATA DE 11 DE DEZEMBRO DE 2018, 02 (DOIS) NOVOS VEÍCULOS PARA O TRANSPORTE DE PACIENTES DO HOSPITAL MUNICIPAL.

COM RECURSOS GOVERNAMENTAIS: ESTADO DE SÃO PAULO (EMENDA PROPOSTA PELO DEPUTADO ESTADUAL CAMPOS MACHADO – PTB – NO VALOR DE R$100 MIL REAIS E O MUNICÍPIO APRESENTOU CONTRAPARTIDA DE R$ 85 MIL REAIS) FOI ADQUIRIDA UMA AMBULÂNCIA 0KM, DA MARCA RENAULT PARA ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA/EMERGÊNCIA QUE SÃO DESLOCADOS PARA OUTROS MUNICÍPIOS EM BUSCA DE INTERVENÇÕES CIRÚRGICAS, UTI ETC. O PREFEITO MUNICIPAL ESTARÁ FAZENDO A INSTALÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PARA QUE POSSA FUNCIONAR O DESFRIBILADOR.

OUTRO VEÍCULO, TAMBÉM DA MARCA RENAULT COM CAPACIDADE PARA 10 LUGARES MAIS 01 PARA CADEIRANTE (COM RAMPA DE ACESSIBILIDADE), O VEÍCULO DISPÕE AINDA DE TV (PLASMA -PARA OS PACIENTES IREM ASSISTINDO FILMES, NOVELAS ETC), FOI ADQUIRIDA COM O VALOR INTEGRAL DE R$157 MIL REAIS ATRAVÉS DO GOVERNO FEDERAL (EMENDA ORÇAMENTÁRIA APRESENTADA PELO DEPUTADO FEDERAL NELSON MARQUEZELLI – PTB). O VALOR APRESENTADO PELO PARLAMENTAR FOI DE R$ 190 MIL E, A PREFEITURA NA LICITAÇÃO CONSEGUIU COMPRAR MAIS BARATO.

OS VEÍCULOS DEVERÃO RECEBER AINDA UMA PLOTAGEM PARA IDENTIFICAR O NOME DO MUNICÍPIO E, ESTARÁ À DISPOSIÇÃO PARA ATENDER TODA CLIENTELA DO SUS.

A AMBULÂNCIA FOI ENTREGUE NO DIA 10/12 E O OUTRO VEÍCULO (FURGÃO-RENAULT) FOI ENTREGUE E VISTORIADO NO DIA 11/12/2019.

OS VEÍCULOS FORAM LICITADOS E JÁ QUITADOS.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 28/11/2022 09:58:25