Taiúva, segunda-feira, 28 de novembro de 2022 Telefone (16) 3246-1207

Saúde - Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2018

TAIÚVA – INCLUIRÁ EQUIPAMENTOS DE ULTRASSOM NO HOSPITAL!

Melhorando a saúde do Município!

TAIÚVA – INCLUIRÁ EQUIPAMENTOS DE ULTRASSOM NO HOSPITAL!

O HOSPITAL MUNICIPAL SANTO ANTONIO DE TAIÚVA RECEBERÁ DENTRE ALGUNS EQUIPAMENTOS E MOBILIÁRIOS À SER ADQUIRIDO EM 2019, UM APARELHO DE ULTRASSONOGRAFIA NOVO!

A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DEVERÁ RECEBER O VALOR NDE R$100 MIL REAIS PARA AQUISIÇÃO DE MODERNO APARELHO DE ULTRASSON PARA ATEDNER OS PACIENTES DO SUS NAQUELE HOSPITAL.

O RECURSO (R$ 100 MIL) SERÁ DO MINISTÉRIO DA SAÚDE (BRASÍLIA) E CASO, NECESSITE ALGUMA COMPLEMENTAÇÃO FINANCEIRA, O MUNICÍPIO DE TAIÚVA, ENTRA COM UMA CONTRAPARTIDA.

“O IMPORTANTE É TER UM EQUIPAMENTO DE ALTA RESOLUTIVIDADE, EFICIENTE E MODERNO PARA ATENDER OS MAIS VARIADOS EXAMES DE ULTRASSOM”, COMENTA O PREFEITO KIKO (PTB).

TODA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA ESTÁ NAS MÃOS DO DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO DA PREFEITURA, ATRAVÉS DA FUNCIONÁRIA KERLEM CANOLI E DO PESSOAL QUE ADMINISTRA O HOSPITAL: SONIA ALVES DUELLA NE DA GERENTE DE ENFERMAGEM SILVANA DEL LUCIA.

O PREFEITO KIKO QUER A INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO NO 1º SEMESTRE DE 2019 E, CONTRATAÇÃO DE UM PROFISSIONAL (MÉDICO) PARA REALIZAÇÃO DOS EXAMES EM TAIÚVA.

COM ISSO, OS RESULTADOS SÃO MAIS RÁPIDOS E ECONOMIZA-SE COM VIAGENS, ONDE AS PACIENTES TEM QUE IR PARA BARRETOS, RIBEIRÃO PRETO, BEBEDOURO FAZER O PROCEDIMENTO.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 28/11/2022 12:34:20