EVENTOS - Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

TAIÚVA – MUNICÍPIO COMEÇA PREPARAÇÃO PARA FESTA DO MOMO!

Carnaval/2019

TAIÚVA – MUNICÍPIO COMEÇA PREPARAÇÃO PARA FESTA DO MOMO!

A COMISSÃO DE EVENTOS E PREFEITURA MUNICIPAL JÁ ESTA QUOTANDO VALORES DE BANDAS, DJ’S, ILUMINAÇÃO E SOM PARA AS 5 NOITES E 2 TARDES DE CARNAVAL NA PRAÇA 9 DE JULHO.

O LOCAL POR SER ABERTO, TEM BOM ESPAÇO, BANCOS, BANHEIROS E COMÉRCIO POR TODOS OS LADOS, TORNANDO-SE O PONTO DE ENCONTRO DOS FOLIÕES!

JÁ FAZ MAIS DE 5 ANOS QUE A PRAÇA É UTILIZADA PARA O EVENTO QUE CONTA COM CENTENAS DE PESSOAS.

HOJE, PARA FAZER OS “BAILES CARNAVALESCOS” COMO ERAM NA SOCIEDADE RECREATIVA TAIUVENSE, “COMPLICOU, POIS DEPENDE UMA SÉRIE DE CUIDADOS: FORRO ANTICHAMAS, HIDRANTE, EXTINTORES, ALVARÁ DO CORPO DE BOMBEIROS, PORTA CORTA INCÊNDIO ETC”, COMENTA O PREFEITO KIKO QUE, DIZ EM NOSSA REPORTAGEM LEMBRAR DOS CARNAVAIS DO CLUBE.

“ESTAMOS REGULARIZANDO O SALÃO DO CENTRO FÍSICO COM A NOVA REFORMA PARA PODER REALIZAR EVENTOS DESTA NATUREZA E, LÁ PARA MAIO/2019, DEVERÁ ESTAR CONCLUIDO!” FINALIZA O PREFEITO.

TAMBÉM A ADMINISTRAÇÃO VAI MELHORAR O VALOR DOS PRÊMIOS PARA OS PARTICIPANTES: FARRA DAS VACAS, CARROS CRITICOS E ALEGÓRICOS, FRANGAS E BLOCO VAI QUEM QUER!, EMBORA, SEGUNDA A COMISSÃO DE EVENTOS: “NÃO É ALTO OS PRÊMIOS, SOMOS UMA CIDADE PEQUENA E COM RECURSOS PRÓPRIOS É DIFÍCIL, MAS A PARTICIPAÇÃO E A FESTA É O QUE INTERESSA”.

O PREFEITO KIKO (PTB) COMENTOU QUE VAI DENTRO DO POSSIVEL, BUSCAR ALGO MELHOR DO QUE ACONTECEU NESTES ÚLTIMOS 02 ANOS, QUER MELHORAR O CARNAVAL!