Taiúva, segunda-feira, 28 de novembro de 2022 Telefone (16) 3246-1207

Administração - Sexta-feira, 15 de Março de 2019

TAIÚVA – MUNICÍPIO VAI REESTRUTURAR CARGOS E SALÁRIOS!

Município de Taiúva

TAIÚVA – MUNICÍPIO VAI REESTRUTURAR CARGOS E SALÁRIOS!

A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE TAIÚVA DEVERÁ INICIAR UM ESTUDO SOBRE ATRIBUIÇÕES DE CARGOS (A ANOS QUE MUITOS FORAM CRIADAS E COLOCADAS NO ORGANOGRAMA DA PREFEITURA E NÃO CONTEMPLA O QUE CADA SERVIDOR DEVE FAZER), SALÁRIOS (A MAIORIA TÁ COM O PISO – SALÁRIO MÍNIMO E AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO NO VALOR DE R$350,00).

“INFELIZMENTE NÃO PODEMOS DAR O AUMENTO SALARIAL QUE TODOS MERECEM POIS, A QUEDA DA ARRECADAÇÃO E OS GASTOS COM TRANSPORTES, ENERGIA ELÉTRICA, ALIMENTAÇÃO PARA CRECHE ESCOLA, ESCOLA FURLAN, SUPLETIVO, 3ª IDADE ETC, VEM CRESCENDO A CADA ANO, MAS TEREMOS QUE FAZER ALGO!”, COMENTA KIKO (PREFEITO).

JÁ ESTAMOS COLOCANDO O PISO NACION AL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS (ESTRATÉGIA DA SAÚDE DA FAMÍLIA) NO VALOR NACIONAL E, TEREMOS QUE CRIAR O PLANO DE CARREIRA DOS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE (SERÁ REALIZADO CONCURSO PÚBLICO PARA MÉDICOS, ENFERMEIROS, TÉCNICOS DE ENFERMAGEM, FSIOTERAPEUTAS E OUTROS), CONFORME O TRIBUNAL DE CONTAS EXIGE! OUTRA PREOCUPAÇÃO DO PREFEITO É O PISO NACIONAL DO MAGISTÉRIO!

HOJE, SEGUNDO LEVANTAMENTO, NENHUM MFUNCIONÁRIO RECEBE ENTRE SALÁRIO E AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO MENOS DO QUE R$1.330,00.

IMPORTANTE CITAR QUE, O QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DO MUNICÍPIO CHEGA A 270 E, TEM AINDA, OS QUE SÃO “TERCEIRIZADOS” (SAÚDE), EM TORNO DE UMAS 30 PESSOAS!

A PREFEITURA É A MAIOR EMPRESA DA CIDADE!

O MUNICÍPIO VEM PAGANDO EM DIA TODO O QUADRO, COM ENCARGOS SOCIAIS (INSS, FUNDO DE GARANTIA, PASEP) E FORNECEDORES EM DIA!

APÓS A ELABORAÇÃO, ESTUDOS, ANÁLISE DO IMPACTO FINANCEIRO (A CONTABILIDADE DEVERÁ LEVANTAR TODOS OS AJUSTES JUNTO COM O DEPARTAMENTO PESSOAL), DEVERÁ SE ENVIADO PARA APRECIAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL ONDE ANALISARÃO ATRAVÉS DAS COMISSÕES PERMANETES E COLOCADO EM MPLENÁRIO PARA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO!

TUDO DEVE OCORRER NO 2º SEMESTRE DO CORRENTE ANO!

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 28/11/2022 09:58:25