Taiúva, segunda-feira, 28 de novembro de 2022 Telefone (16) 3246-1207

EVENTOS - Sexta-feira, 22 de Março de 2019

Projeto "Educando Com Karate-Do" realizado na cidade de Taiúva é destaque em programação no Shopping Cidade Norte em São José do Rio Preto-SP

Karatê - Município de Taiúva

O PEK (Programa "Educando com Karate-Do") é uma das atrações do evento "Apresentando Rio Preto de uma maneira diferente" que acontece durante os meses de março e abril no Shopping Cidade Norte.

O projeto que foi criado há 20 anos e é desenvolvido na cidade de Taiúva em parceria com a Prefeitura Municipal ,  o projeto desenvolve aulas de Karatê-Do , tradição e cultura Japonesa ministradas pelo Renshi Eduardo Manabu sob supervisão técnica do Kyoshi Ubiratan de Souza Lima (faixa preta, 7° dan),  durante o evento realizou aulas abertas com os alunos das escolas da rede pública da zona norte de São José do Rio Preto com o apoio de alunos  do projeto de Taiúva.

No final das atividades do dia, o público presente teve a oportunidade de assistir uma apresentação com a equipe de atletas vice-campeã dos jogos regionais.

Os alunos do Projeto de Taiúva também estarão participando no próximo Domingo dia 24 da * 1ª COPA BÁLSAMO DE KARATÊ-DO SAITO-HA SHITO-RYU* , o campeonato que será realizado na cidade de Bálsamo contará com a participação de mais de 200 atletas da região de São José do Rio Preto-SP

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 28/11/2022 09:58:25