Administração - Sexta-feira, 12 de Abril de 2019

Taiuva – Município Faz Poda de Árvores!

O município de Taiúva contratou mão de obra profissional para podar diversas árvores da cidade, O primeiro local a receber os serviços foi o interior do Cemitério Municipal.

Taiuva – Município Faz Poda de Árvores!

O município de Taiúva contratou mão de obra profissional para podar diversas árvores da cidade. O primeiro local a receber os serviços foi o interior do Cemitério Municipal, no qual cerca de 80 espécies de árvores receberam as devidas podas, ajustando altura e formato lateral.

Nas próximas semanas, serão realizados os mesmos serviços na Avenidas da Saudade, Escola “Maria Ap. Pedrinho Furlan” e na praça 9 de julho.

Vale lembrar que, para a execução de tal atividade, serão investidos recursos próprios em todos os atendimentos.