Administração - Segunda-feira, 29 de Abril de 2019

TAIÚVA – MUNICÍPIO DEVERÁ DAR REPOSIÇÃO SALARIAL AOS SERVIDORES!

Município de Taiúva

TAIÚVA – MUNICÍPIO DEVERÁ DAR REPOSIÇÃO SALARIAL AOS SERVIDORES!

NA MENSAGEM Nº022/2019 – DO PREFEITO DE TAIÚVA, ENCAMINHADA A APRECIAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL, É PROPOSTO EM PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR QUE “DISPÕE SOBRE O REAJUSTAMENTO DOS PADRÕES DE REFERÊNCIA DE SALÁRIOS E VENCIMENTOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, UM REAJUSTE NO VALOR DE 4% (QUATRO POR CENTO) SOBRE O PISO DE CADA PROFISSIONAL QUE ATUA NO QUADRO GERAL DO MUNICÍPIO.

“COM A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO E DA NORMALIDADE DAS CONTAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO, NA MEDIDA EM QUE SE VISLUMBRA CLAROS SINAIS DE CONTROLE DOS GASTOS MUNICIPAIS E DE ESTABILIDADE DA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA, TORNA-SE POSSÍVEL E PLENAMENTE VIÁVEL A PROPOSTA DO ÍNDICE APRESENTADO”, É CITADO NA MENSAGEM DO ALCAIDE.

TAMBÉM, SERÁ AFIXADO UMA DATA BASE PARA A REVISÃO GERAL ANUAL DOS VENCIMENTOS E PROVENTOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS ATIVOS E INATIVOS DA PREFEITURA EM 1º DE JANEIRO DE CADA ANO.

O PROJETO JÁ ESTÁ EM ANÁLISE DOS SENHORES VEREADORES, ONDE APÓS A VOTAÇÃO DEVERÁ SER HOMOLOGADO E SANCIONADO PELO EXECUTIVO.

PARA JANEIRO/2020, O PREFEITO COMENTOU QUE ESTUDA REESTRUTURAÇÃO DE TODOS OS CARGOS E SALÁRIOS!