Administração - Segunda-feira, 03 de Junho de 2019

TAIÚVA – MUNICÍPIO INVESTE EM ILUMINAÇÃO PÚBLICA!

Município de Taiúva

COM POUCOS RECURSOS FINANCEIROS PRÓPRIO DO ORÇAMENTO MUNICIPAL, A ADMINiSTRAÇÃO DO PREFEITO KIKO (PTB) VEM INVESTINDO EM EXTENSÃO DE REDE ELÉTRICA, COMPRA E INSTALAÇÃO DE POSTES E IMPLANTAÇÃO DE BRAÇOS COM LUZ EM RUAS E AVENIDAS DA CIDADE!

HÁ POUCOS MESES FORAM COLOCADOS BRAÇOS DE LUZ EM TRECHO DA RUA PEDRO DE TOLEDO (A RECLAMAÇÃO DOS MORADORES ERA GRANDE, DADO A ESCURIDÃO DA NOITE).

NESTES DIAS DE MAIO, A PREFEITURA PAGOU PROJETODE ENGENHEIRO ELE´TRICO, RECOLHEU ART E COMPROU POSTES PARA TRECHO DA RUA LEONIDIO LEONEL DALLALANA, QUE, EM PRAZO CURTO, SERÃO INSTALADOS 04 (QUATRO) BRAÇOS COM LUZ PARA ANTENDER DIVERSOS MORADORES QUE UTILIZAM DAQUELA VIA, DANDO ACESSO DO JARDIM ARACELI PARA OS BAIRROS LIMOEIRO E JARDIM AMÁLIA.

CITAMOS AINDA QUE, A PREFEITURA MANDOU ESTENDER REDE ELÉTRICA E SERÁ COLOCADO BRAÇO DE LUZ, EM POSTE NA AVENIDA DA SAUDADE (SAÍDA PARA TAIAÇU, ABAIXO DO VELÓRIO MUNICIPAL).

EM BREVE, O MUNICÍPIO ESTARÁ INCLUINDO COMO META, A EXTENSÃO DE REDE ELÉTRICA, EM TRECHO DA RUA SANTA RITA E, AFIXAÇÃO (AQUISIÇÃO DOS RESPECTIVOS POSTES COM LUMINÁRIAS) PARA RESOLVER A QUESTÃO DA ESCURIDÃO/ATRÁS DO MURO DO CENTRO FÍSICO/PISCINAS).

COMO SE OBSERVA, SÃO RECURSOS CUJA ORIGEM É DE ARRECADAÇÃO PRÓPRIA, POR ISSO, EXISTE CERTA DEMORA NO ATENDIMENTO.