Administração - Segunda-feira, 03 de Junho de 2019

TAIÚVA – LAGO 2: SERÁ CARTÃO DE VISITA!

Município de Taiúva

TAIÚVA – LAGO 2: SERÁ CARTÃO DE VISITA!

A DENOMINADA REGIÃO DOS LAGOS EM TAIÚVA, É UM DOS LOCAIS BEM FREQUENTADOS E VISITADOS POR QUEM VEM NA CIDADE!

O MUNICÍPIO ESTÁ CLASSIFICADO NO PROGRAMA FID, DA SECRETARIA DE ESTADO DA JUSTIÇA, PARA RECEBER POR VOLTA DE R$500.000,00 (QUINHENTOS MIL REAIS) AINDA, ESTE EXERCÍCIO DE 2019.

O PREFEITO CONCLUIU TODA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO EM 2017 E 2018 (OFÍCIO, CERTIDÃO DE CARTÓRIO, FOTOS, PROJETO DE ENGENHARIA, PROJETO ELÉTRICO, OBJETIVOS, DESCRIÇÃO DAS PRETENSÕES) E UMCONSELHO DELIBERATIVO DA PRÓPRIA SECRETARIA APROVOU E ESTA CLASSIFICADO EM 55º LUGAR! A SECRETARIA, SEGUNDO INFORMAÇÕES DEVERÁ LIBERAR RECURSOS PARA OS 150, PRIMEIROS PROJETOS!

COM A LIBERAÇÃO DOS RECURSOS, CABERÁ A PREFEITURA PROCEDER A LICITAÇÃO PARA O EMPREENDIMENTO: CONSTRUÇÕES  DE QUIOSQUES, BANHEIROS: MASCULINO, FEMININO E ADAPTADO PARA OS PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS, FECHAMENTO COM ALAMBRADOS, IMPLANTADOS, IMPLANTAÇÃO DE PISO, ILUMINAÇÃO DE LÉD, ETC.

A OBRA DEVERÁ SER CONCLUÍDA EM 2020 OU 2021, MAS O PREFEITO COMENTA: “SERÁ UM CARTÃO DE VISITA”.