Administração - Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019

TAIÚVA – PREFEITO INSTITUI A SALA MUNCIPAL DE SITUAÇÃO, COORDENAÇÃO E CONTROLE DAS ARBOVIROSES URBANAS!

Município de Taiúva!

NA DATA DE 29/0/2019, O PREFEITO KIKO (PTB), BAIXOU O DECRETO Nº 2.626, INSTITUINDO A SALA DE SITUAÇÃO, COORDENAÇÃO E CONTROLE DAS ARBOVIROSES URBANAS.

TAL MEDIDA VISA REUNIR A SOCIEDADE EM GERAL, ATRAVÉS DE REPRESENTANTES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESCOLAS, GRUPOS DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA I E II, CASA DA LAVOURA, POLICIA MILITAR, GUARDA MUNICIPAL ENTRE OUTROS; BUSCANDO INTERAGIREM CONTRA O MOSQUITO AEDES AEGYPTI (CAUSADOR DA DENGUE, CHICUNGUNYA E ZIKA).

KIKO ESTA ATENDENDO COM ISSO UMA DELIBERAÇÃO DO ESTADO ONDE INDICA A POSSIBILIDADE DE AUMENTO NO REGISTRO DE DENGUE NA REGIÃO DE BARRETOS .

“UMA VEZ POR MÊS OU MAIS VEZES, REUNIREMOS A PARTIR DE NOVEMBRO PARA INTENSIFICARMOS CAMPANHA CONTRA O AEDES, COM VISITAÇÃO DE IMOVEIS, PANFLETAR, AFIXAÇÃO DE FAIXAS, PALESTRAS EM ESCOLAS E IGREJAS ETC”, COMENTOU O PREFEITO.