Saúde - Segunda-feira, 27 de Abril de 2020

Novos Equipamentos para a Saúde Pública

Investimentos na Saúde

Taiúva- Novos Equipamentos para a Saúde Pública!!

O Município de Taiúva incorporou novos Equipamentos da área da Saude em seu patrimônio.

Tratam-se de um Moderno Aparelho de Ultrassonografia e Aparelho de Raio X para saúde Bucal.

Para o Prefeito Francisco Sérgio Clapis ( Kiko ) do PTB, " agora cabe ao pessoal da Saúde, através do Dr Luiz Gustavo, da Enf Silvana e da Sra Sonia Duella, a colocação dos Equipamentos em funcionamento!!"

O Executivo, disse estar feliz e agradece a Deus pela oportunidade de deixar à população equipamentos tão úteis para exames , pois, pode dizer que é o segundo Ultrassom que consegue para Taiuva; onde o primeiro, Kiko era Vice Prefeito do saudoso Prefeito João Adauto Vidal e, deixaram no Hospital um Equipamento destes na caixa e, um Prefeito que entrou posteriormente, achou melhor, empresta- lo , ao Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira.

Kiko deixará seu mandato no próximo dia 31/12, e espera que a população usufrua dos serviços, dos atendimentos aqui mesmo, evitando sairem cedo de casa deslocando-se para Barretos, Ribeirão Preto ou outras localidades para tais procedimentos!!