Administração - Terça-feira, 05 de Maio de 2020

Taiúva- Ampliação do Hospital em fase final!

Município de Taiuva!!

Taiúva- Ampliação do Hospital em fase final!

A Administração Municipal de Taiúva através de Convênio com o Governo do Estado e fruto do resultado de um trabalho do Deputado Estadual Campos Machado (PTB) , trarão o aumento de patrimônio, investimento na saúde pública de Taiúva.Trata se de Emenda do Deputado Campos Machado, no valor de R$ 150.000,00 ( cinquenta mil reais) onde foi erigido novos consultórios, nova sala de recepção, sala de soro, quarto para os motoristas de plantão etc.
A obra já está na fase de implantação de piso e pintura.
O Prefeito disse , que, pretende inaugurar a nova ala em junho, quando o Município completa 118 anos.
A PREFEITURA irá comprar novos mobiliário e  equipamentos. Pretende se ainda, instalar o novo Aparelho de Ultrassom, já adquirido e , está na embalagem!!