Administração - Sexta-feira, 05 de Junho de 2020

Taiúva Recebe visita de Parlamentar

Município de Taiúva

O Deputado Federal Doutor Sinval Malheiros ( PODEMOS), recém empossado na Câmara dos Deputados, visitou o Município de Taiúva, na manhã de 03/06 e foi recepcionado por amigos no Gabinete do Prefeito daquele Município.

Kiko (PTB) , disse da alegria em poder receber ilustre pessoa pública, pessoa do bem, que em outras oportunidades já esteve na cidade e, pela segunda vez, traz a notícia da liberação de recursos (Emenda no Orçamento Geral da Uniao/2020 ), no valor de R$ 80 mil reais para a área da saúde (custeio).

Com referido recurso, poderá investir na compra de medicamentos, material de consumo e pagamento da folha de profissionais da área!!

Dr Sinval é natural de Pindorama/SP, residente na cidade de Catanduva/SP , onde há anos é Professor da Faculdade de Medicina ( FAMECA), cirurgião geral, sempre foi pessoa atenta às necessidades da saúde e sempre atende pessoas que necessitam de auxílio, comenta o Executivo Taiuvense.

Dr Sinval, aproveitou as poucas horas que permaneceu na cidade, para conversar com o tesoureiro da Prefeitura Roberto Eugênio Rodrigues, com um dos jurídicos do município - Dr Cesar Spina, com o conhecido João Paulo da Garagem, Paulo (Tatu, fiscal) entre outros que foram cumprimentá-lo.

O Deputado visitou a Igreja Matriz de Santo Antônio, onde foi recepcionado pelo jovem Padre Bruno, Rosa e Kerlem, além de visitar a Praça 9 de Julho, a Região dos Lagos e a Rampa do Cemitério!

Dr Sinval prometeu voltar outras vezes a Taiúva.