Administração - Quarta-feira, 25 de Outubro de 2017

Taiúva faz distribuio de preservativos!

Taiúva  faz distribuio de preservativos!

A SECRETRIA MUNICIPAL DE SADE TEM RECEBIDO DO GOVERNO DO ESTADO/MINISTRIO DA SADE, DOAO DE PRESERVATIVOS MASCULINO, FEMININO E GEL LUBRIFICANTE.

A PREVENO TUDO E A ADMINISTRAO públicA, OS GOVERNANTES, FAMLIA E SOCIEDADE DEVEM INSTRUIR crianças E JOVENS QUANTO A NECESSIDADE E IMPORTNCIA DO USO DE PRESERVATIVOS, EVITANDO O CONTGIO DE DOENAS SEXUALMENTE TRANSMISSIVEIS, INCLUSIVE AIDS E SFILIS QUE, INFELIZMENTE, TAIS DOENAS ESTO AUMENTANDO! "OS GOVERNOS FAZEM A SUA PARTE", COMENTA KIKO (PREFEITO DE TAIÚVA).

O PERODO DE DISTRIBUIO DOS PRESERVATIVOS EM COMRCIO EM GERAL, OCORREU NA 1 QUINZENA DE OUTUBRO E, TEM DISPOSIO PARA DOAO NA PORTARIA DO HOSPITAL E FARMCIA DO HOSPITAL.