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De Segunda a Sexta das 7h ás 16:30h

Idioma

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Ouvidoria Pública Municipal

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, declarar, apresentar ou tornar algo visível. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar à Ouvidoria seus anseios, dúvidas, opiniões ou preocupações. Dessa forma, contribui para que o Poder Público aprimore a gestão de políticas e serviços, além de coibir eventuais práticas ilícitas.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento de satisfação com o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Como fazer um pedido?

Acesse a aba 'Informação' para obter orientações sobre os procedimentos disponíveis.

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

RUA 21 DE ABRIL , 334 - TAIÚVA-SP

II – Horário de Funcionamento:

DAS 7:00 ÀS 16:30 HORAS

24 Horas por dia no site (Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(16) 3246-1207

E-mail:

contabil@taiuva.sp.gov.br

IV – Responsável

SANDRA APARECIDA CUNHA LEONEZI

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessário a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Pedido presencial

1. Para solicitar um pedido presencialmente, o cidadão deverá comparecer ao endereço informado acima, dentro do horário de funcionamento indicado.

Obs.: Em caso de dúvidas relacionadas a esse tipo de solicitação, entre em contato por meio de um dos canais de atendimento disponíveis acima.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por e-mail sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Última atualização: 19/08/2025 às 16:17:04

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

TipoQuantidadePorcentagem
Pedidos aguardando resposta 0 0%
Pedidos em progresso 0 0%
Pedidos finalizados 31 73.8%
Pedidos indeferidos 11 26.2%
Pedidos novos 0 0%
Total42100%
Showing 1 to 5 of 5 entries

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Pie chart with 5 slices.
Highcharts.com
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Assuntos solicitados

AssuntoQuantidadePorcentagem
Denúncia 9 21.4%
Elogio 1 2.4%
Reclamação 3 7.1%
Solicitação 4 9.5%
Sugestão 25 59.5%
Total42100%
Showing 1 to 5 of 5 entries

Assuntos solicitados

Pie chart with 5 slices.
Highcharts.com
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Tipo de Solicitantes

TipoQuantidadePorcentagem
Pessoa Física 9 100%
Pessoa Jurídica 0 0%
Total9-
Showing 1 to 2 of 2 entries

Tipo de Solicitantes

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Highcharts.com
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Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

GêneroQuantidadePorcentagem
Feminino 4 44.4%
Masculino 5 55.6%
Não informado 0 0%
Total9-
Showing 1 to 3 of 3 entries

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

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Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

EscolaridadeQuantidadePorcentagem
Fundamental completo 0 0%
Fundamental incompleto 0 0%
Médio completo 1 11.1%
Médio incompleto 0 0%
Não informado 0 0%
Superior completo 7 77.8%
Superior incompleto 1 11.1%
Total9-
Showing 1 to 7 of 7 entries

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

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Highcharts.com
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Tipos de chamado

TipoQuantidadePorcentagem
Identificação 9 21.4%
Sem identificação 33 78.6%
Total42-
Showing 1 to 2 of 2 entries

Tipos de chamado

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Calendário de eventos

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Prefeitura Municipal de Taiúva - SP.
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