Administração - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Taiúva - record em 2017 de cidados beneficiados com o programa banco do povo paulista

O Banco do Povo Paulista (BPP) um programa do governo do Estado de So Paulo em convnio com os municípios, o qual visa a gerao de renda para os empreendedores.

Sua linha de crditos com juros bem abaixo do mercado, possibilita que pessoas com ideias realizem seus sonhos de trabalharem por conta prpria.

Em nosso município nos orgulhamos em informar que no perodo de 01 de Janeiro de 2017 at o ms de Outubro deste ano de termos mais de 55 pessoas que foram beneficiadas por este programa e hoje esto tocando seus negcios, muitas destas pessoas passaram pelo desemprego e hoje tem uma renda mensal.

O Banco do Povo Paulista esta localizado na Rodoviria municipal de Taiuva.