Administração - Quarta-feira, 04 de Julho de 2018

Taiúva transparência nas contas públicas!

Taiúva  transparência nas contas públicas!

O município DE TAIÚVA, RESPEITANDO O PRINCPIO DA TRANSPARNCIA NA GESTO públicA, VEM DISTRIBUINDO CASA-A-CASA E COMRCIO, UM PANFLETO ONDE ORIENTA, CADA CIDADO, A ACESSAR O SITE OFICIAL, PARA VERIFICAR O ANDAMENTO, O EMPREGO DOS RECURSOS públicOS ETC.

IMPORTANTE CITAR QUE, A PREFEITURA DEIXOU NAS 2 PORTARIAS DO HOSPITAL E NA PORTARIA DA UNIDADE BSICA DE SADE, URNAS ONDE SO DEIXADAS: QUEIXAS, ELOGIOS, IDIAS ETC PARA O GOVERNO MUNICIPAL.

SEGUNDO KIKO (PREFEITO) - PTB, ESPERA COM ISSO, OUVIR A POPULAO "MAS, O IMPORTANTE QUE CADA CIDADO/CIDAD, ESCREVA, ASSINE O NOME E COLOQUE O NMERO DO RG E FONE PARA CONTATOS."