Taiúva, segunda-feira, 28 de novembro de 2022 Telefone (16) 3246-1207

Administração - Quinta-feira, 27 de Setembro de 2018

Taiúva prefeito visita secretaria de desenvolvimento econômico, cincia e tecnologia!

Taiúva  prefeito visita secretaria de desenvolvimento econômico, cincia e tecnologia!

O PREFEITO FRANCISCO SRGIO CLPIS (KIKO) DO PTB DE TAIÚVA ESTEVE NA DATA DE 25/09, VISITANDO A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONNIMO, CINCIA E TECNOLOGIA, VIABILIZANDO A IMPLANTAO DE CURSOS ATRAVS DAQUELE RGO GOVERNAMENTAL E PARCERIA COM O município.

NA OCASIO O PREFEITO FOI RECEPCIONADO PELO SR. GUSTAVO SARTORI, SECRETRIO ADJUNTO.

O EXECUTIVO TAIUVENSE PRETENDE ESCREVER A CIDADE PARA RECEBER INFRAESTRUTURA (CARRETA) DO PRPRIO GOVERNO DO ESTADO OU APLICAR OS CURSOS EM SALAS DE AULA DE ESCOLA DO município!

A ADMINISTRAO DEVER SENTAR COM PROFESSORES, ASSESSORES , LDERES ComunitárioS PARA ESTUDAREM O QUE TRAZER PARA A POPULAO:CURSO DE AUTOMOO INDUSTRIAL, COMANDOS HIDRAULICOS E PNEUMTICOS, CORTE E COSTURA, HOSPITALIDADE (BARTENDER, BARMAN, CAMAREIRA, GARON), IMAGEM PESSOAL , INSTRUMENTAO PETRLEO E GS, MECNICO DE MOTOS, METROLOGIA BSICA, PANIFICAO (CONFEITARIA, PIZZAIOLO), AOUGUE (MANIPULAO DE CARNES, CORTES NOBRES E ACONDICIONAMENTO), AJUDANTE DE COZINHA, REFRIGERAO E CLIMATIZAO, SOLDADOR BSICO, ELETRICISTA RESIDENCIAL, ENCANADOR, PEDREIRO, PINTOR, REA ADMINISTRATIVA, REA DE INFORMTICA, INDSTRIA, CUIDADOR DE IDOSO, JARDINAGEM, TECNICO AGRICULTURA FAMILIAR, PRODUO DE MUDAS, GASTRONOMIA, BIJUTERIAS ARTESANAIS, PORTEIRO, ETC.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 28/11/2022 12:34:20