.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 7h ás 16:30h

Administração - Terça-feira, 21 de Maio de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Taiúva- Estradas Vicinais são pleiteada !

Município de Taiúva!


Taiúva- Estradas Vicinais são pleiteada !

As Estradas Vicinais Taiúva/ povoado de Andes/Bebedouro ( 19 km) e Taiúva Ibitirama são metas  de conquistas para a Administração Municipal (Executivo)  e Pode Legislativo (Câmara Municipal ).
O Prefeito Kiko (PTB)  entregou na cidade de Barretos , no dia  16/05/2019, 02 ( dois) ofícios da Prefeitura (ofício DEPLAN 070 e 071), onde foram subscritos pelo próprio Prefeito e pela Presidente da Câmara Municipal Rita Brandao (PTB) e Dr Fernando Gallo (DEM), diretamente ao Governador do Estado em Exercício Rodrigo Garcia (DEM).
Rodrigo Garcia veio assinar importante Convênio de repasse de recursos para a Santa Casa de Misericórdia de Barretos.
Kiko e os Vereadores alegam nos ofícios a necessidade de recapeamento asfáltico (melhorias na estrada Taiuva/Povoado de Andes/Bebedouro) É Pavimentação Asfáltica no trecho da Estrada Taiúva/ Monte Alto.
Também citam a importância das vias no escoamento das safras agrícolas da cana de açúcar,  Citrix, milho, amendoim,cebola etc.
Solicitam ainda, que o Governo do Estado inclua as duas vias ( os valores/ estudos) no Orçamento Geral do Estado para o exercício de 2020.
O Prefeito de Taiúva estará presente em reuniões regionais que tratam de assuntos de interesse de orçamento do Estado a nível regional e estará,  reforçando os pleitos como metas para o desenvolvimento da região.
Importante esclarecer que, Kiko já manteve contatos com a Prefeitura de Bebedouro e com o próprio Prefeito de Monte Alto, onde solicitou dos colegas, que reivindiquem estes empreendimentos.

880 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taiúva - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.