Administração - Segunda-feira, 03 de Junho de 2019

TAIÚVA – MUNICÍPIO PLEITEIA TROCA DE ENCANAMENTO DE ÁGUA!

Município de Taiúva

O PREFEITO DE TAIÚVA KIKO DO PTB, ESTEVE NO FINAL DO EXERCÍCIO DE 2018, NA SECRETARIA DE RECURSOS HÍDRICOS, SANEAMENTO E OBRAS EM SÃO PAULO, PLEITEANDO A SUBSTITUIÇÃO DE PARTE DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA ÁREA CENTRAL DA CIDADE (PRAÇA 9 DE JULHO, TRECHOS DAS RUAS SÃO PAULO, CEZÁRIO BASTOS,S ERAFIM COLETES E JORGE DE OLIVERIA).

OCORRE QUE, NAS VIAS CITADAS, O ENCANAMENTO É DE FERRO FUNDIDO E, EM MUITOS LUGARES JÁ OCORREU VAZAMENTO (OS CANOS ENFERRUJADOS ACABAM FURANDO, ESTOURANDO), CAUSANDO BURACOS NAS RUAS, DESABASTECENDO RESIDÊNCIAS, ALÉM DO DESPERDÍCIO DE ÁGUA!

A PREFEITURA JÁ ESTA PROMOVENDO TODO O LEVANTAMENTO TOPOGRÁFICO, ORÇAMENTO COMPLETO DO ENCANAMENTO (REDE MESTRE), DERIVAÇÕES, ESCAVAÇÃO E RECAPEAMENTO ASFÁLTICO! O MUNICÍPIO ENTREGARÁ TODO O PROCESSO NO GOVERNO DO ESTADO E NA UNIÃO, O QUE GERA EXPECTATIVA, MAS ACREDITAM, DADA A IMPORTÂNCIA, SER APROVADO O PLEITO E A PRÓXIMA ADMINISTRAÇÃO COLOCARÁ EM PRÁTICA O PROJETO, MELHORANDO A QUALIDADE DE ÁGUA E DO ABASTECIMENTO!