Administração - Quinta-feira, 25 de Julho de 2019

Taiúva- Nova Creche Escola concluída!

Taiúva - Educação!

O empreendimento Feche Escola no Jardim Amália está concluída!
Trata se obra resultante de Convênio entre Secretaria de Estado d Educação/ Fundo de Desenvolvimento da Educação e Município de Taiúva.
O valor do convênio é de R$ 1.794.865,19 ( num milhão, setecentos e noventa e quatro, oitocentos e sessenta e cinco reais e dezenove centavos), sendo R$ 1.631.695,63  ( hum milhao , seiscentos e trinta e  um reais, seiscentos e noventa e cinco reais e sessenta e três centavos) para obras e acrescido R$ 163.169,56 ( cento e sessenta e tres mil, cento e sessenta e nove reais e cinquenta e seis centavos) para aquisição de mobiliário (Já em fase de licitação).
Importante citar que o Município entrou com recursos próprios (contrapartida) de aproximados R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais).
O Convênio (processo n' 4299/2013)  foi assinado no ano de 2013 e teve seu início em 2014.
A obra tem 815 m2 de  construção e tem a capacidade de receber 130 crianças!
Com isso, Taiúva atender a 100% de toda clientela!