Administração - Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

Taiúva receberá Ônibus Escolar e recursos para Cozinha Piloto!

O Prefeito Kiko , recebeu na data de 10/12, ofício do Deputado Federal Coronel Tadeu (PSL), comunicando a liberação de futura doação de um ônibus escolar para o transporte estudantil e cerca de R $  50 mil reais para mobiliário e equipamentos para a Cozinha Piloto.
O Prefeito torna público está conquista e agradece a atenção do Parlamentar Cel Tadeu pelo comprometimento com Taiúva.
O Município com este veículo proporciona maior segurança e visibilidade aos pequenos estudantes que usufruírem deste bem e, com os recursos financeiros para a Cozinha, muitos equipamentos serão repostos, trocados pois, já estão " velhos " para o uso diario: batedeira industrial, fogão industrial, freezer, geladeira, panelas, etc.
Importante citar que este é o local que atenddvtoda clientela municipal: escolas, terceira idade, centro do idoso etc.

voltar para a listagem de notícias...

Rua 21 de Abril, 334 -Centro
Taiúva - SP