Administração - Quinta-feira, 05 de Março de 2020

Taiúva- Município faz campanhas preventivas!!

A Administração Municipal preocupado com a prevenção do avanço de Doenças Sexualmente Transmissíveis e com a proliferação do Mosquito Aedes Aegypti,  avisou em Praças da cidade, faixas que lembram a população da necessidade da prevenção e  os cuidados que cada um dever ter para não se contagiarem!! Conversamos com cidadãos que passavam por uma das praças e , perguntamos  quanto aos avisos? Foram enfático, a saúde,  a a Prefeitura tá fazendo a parte dela!!

voltar para a listagem de notícias...

Rua 21 de Abril, 334 -Centro
Taiúva - SP

NOTA SOBRE NOVOS PRAZOS PARA PAGAMENTO DE ÁGUA E IPTU/2020

A Prefeitura Municipal de Taiuva, informa que, em virtude da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), fica prorrogado o prazo para o pagamento das contas de Água e IPTU, até o dia 30 de abril, sem juros e multa.

A medida foi tomada para que os contribuintes tenham um prazo maior para enfrentar as dificuldades que estão surgindo em decorrência do (COVID-19) e para evitarem filas e aglomerações em lotéricas.

Os boletos para pagamentos poderão ser adquiridos no site www.taiuva.sp.gov.br ou no setor de lançadoria, maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3246-1207.