Obras - Terça-feira, 12 de Maio de 2020

Taiúva começa reforma e adequações na futura Garagem Municipal!!

Reforma Prédio Municipal

Taiúva começa reforma e adequações na futura Garagem Municipal!!

A Administração Municipal de Taiúva iniciou há cerca de 15 dias, ampla reforma no prédio, conhecido como "Fábrica de Doces", localizado em área privilegiada e abandonado por mais de 08 anos!!

Encontra se em uma das entradas da cidade (Taiúva / Via Rodovia Brigadeiro Faria Lima, próximo à Região dos Lagos). O local, após reforma , servirá como nova Garagem Municipal, devendo ter sob sua cobertura , cerca de 55 veiculos: ambulâncias, ônibus, microonibus, kombis, maquinários pesados, motocicletas, tratores, etc.

O local contará com sala de recepção, sala para responsável da garagem, refeitório, cozinha, amplos banheiros (interno e externos), etc; sem dizer , espaço para oficina, depósitos de pneus e peças.

A PREFEITURA deverá investir cerca de R$ 50 mil reais em material de reforma, pintura e mão de obra terceirizada.

A preocupação da Administração é deixar todos os veículos protegidos das intempéries (sol, chuva), causando desgaste nas pinturas etc, pois, a maioria deles, não cabem onde funcionam a atual garagem!!

"Devemos proteger o patrimônio que é de todos, temos uma das melhores frotas de veículos da região ", afirma o Prefeito Kiko ( PTB). É importante citar que, a cidade dispõe de 08 Ambulância e, inclusive, 03 delas, estão com ligações de energia interna, preparadas nesta administração para serem ligados aparelhos para urgencia/ emergência (mini uti), além de serem quitados seguros na maioria dos veículos, proporcionando, uma garantia de indenização em virtude de acidentes contra terceiros e contra a vida, comenta o Prefeito. O empreendimento deverá estar concluído no final de junho / 2020 e, aos poucos, irão sendo incorporados mobiliários etc.