Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 22 de Junho de 2020

Taiúva- Município está entre as 41 melhores avaliações na área de saneamento ambiental e saúde do Brasil!

Saneamento ambienteal

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, convidou o Prefeito Kiko (PTB) para participar de um Simpósio, que ocorreria em março p.p., onde Taiúva foi classificada na quarta edição 2020, estando entre as 41 melhores indicadores avaliadas em todo denominado " Rumo a Universalização " .

Na avaliação,  são classificados a situação do saneamento por meio de indicadores de abastecimento de água, coleta e tratamento  de esgoto e coleta e destinação adequada de resíduos sólidos.

Nesta quarta edição, o Ranking edição 2020 reúne 1857 municípios, representando cerca de 70% da população do País e mais de 33% dos Municípios brasileiros.

O evento não ocorreu devido a pandemia do COVID 19.

O relatório completo poderá ser consultado na aba "legislação-meio ambiente".