.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 7h ás 16:30h

Obras - Quinta-feira, 30 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Taiúva - Iniciadas as obras na região do Parque dos Lagos!!

Realizada a licitação e dada a ordem de execução dos serviços, a empresa ganhadora do certame iniciou a instalação e fechamento dos quiosques, banheiros masculino, feminino e para deficientes...


Taiúva - Iniciadas as obras na região do Parque dos Lagos!!

Realizada a licitação e dada a ordem de execução dos serviços, a empresa ganhadora do certame iniciou a instalação e fechamento dos quiosques, banheiros masculino, feminino e para deficientes. Em seguida, darão início ao calçamento de toda área, instalação de postes com luminárias de Led, construção de um espelho d'água, além de outras benfeitorias, que irão contribuir para deixar o Parque dos Lagos mais atraente ao público! 

Serão investidos quase R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) no empreendimento que, certamente, há de se tornar um cartão de visitas da cidade.

Essas promissoras instalações, que estão sendo realizadas na conhecida Região dos Lagos, contaram com o apoio do Deputado Estadual Campos Machado (PTB).

906 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taiúva - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.