Obras - Quinta-feira, 30 de Julho de 2020

Taiúva - Iniciadas as obras na região do Parque dos Lagos!!

Taiúva - Iniciadas as obras na região do Parque dos Lagos!!

Realizada a licitação e dada a ordem de execução dos serviços, a empresa ganhadora do certame iniciou a instalação e fechamento dos quiosques, banheiros masculino, feminino e para deficientes. Em seguida, darão início ao calçamento de toda área, instalação de postes com luminárias de Led, construção de um espelho d'água, além de outras benfeitorias, que irão contribuir para deixar o Parque dos Lagos mais atraente ao público!

Serão investidos quase R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) no empreendimento que, certamente, há de se tornar um cartão de visitas da cidade.

Essas promissoras instalações, que estão sendo realizadas na conhecida Região dos Lagos, contaram com o apoio do Deputado Estadual Campos Machado (PTB).