Saúde - Terça-feira, 10 de Agosto de 2021

Informativo Secretaria Municipal de saúde!

Prefeitura de Taiuva anuncia vacinação contra Covid-19 em adultos de 22, 23 e 24 anos.

Informativo Secretaria Municipal de saúde!

ATENÇÃO:

COVID-19

A Prefeitura de Taiuva, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que está seguindo o calendário estadual de vacinação contra a Covid-19, vacinando os munícipes com faixa etária de 22, 23 e 24 anos a partir desta quarta-feira (11), as pessoas com idades a cima, também estão sendo vacinadas, mediante o recebimento de novas doses das vacinas.

A Secretaria Municipal de Saúde solicita que seja respeitado o horário marcado para evitar aglomerações e, no momento da aplicação da vacina, é necessário apresentar documento com foto e comprovante de residência.

LOCAIS DE VACINAÇÃO:

LOCAL: SALA DE VACINAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL. – Praça Pedro Luiz Pedrinho Furlan17 no bairro Centro em Taiúva, SP.

HORÁRIO: 07h às 16h.

Importante: Mesmo após a vacina, todos os cuidados de prevenção devem ser mantidos: uso correto de máscaras, distanciamento físico, higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel e ambientes ventilados.

Vacinação de pessoas com comorbidades

Confira abaixo os grupos contemplados nesta fase pelo Ministério da Saúde:

Pessoas com comorbidades devem ir até até a sala de vacinação do Hospital Municipal, munidos de documentos, para fazer a vacina contra a Covid-19.

É necessário apresentar documento que comprove uma dessas condições (o modelo sera entregue na  sala de vacinação do Hospital Municipal)

OBS: As pessoas acamadas serão vacinadas em casa.

Acompanhe como esta a vacinação em nosso município - https://www.taiuva.sp.gov.br/covid