Administração - Terça-feira, 09 de Março de 2021

Cota única e primeira parcela do IPTU são prorrogados até 31 de março

A Prefeitura de Taiúva prorrogou o prazo para o pagamento da cota única e da primeira parcela do IPTU 2021. Os contribuintes poderão realizar a liquidação do tributo em cota única com descontos de 4,31% até o dia 31 de março.

Cota única e primeira parcela do IPTU são prorrogados até 31 de março

A Prefeitura Municipal de Taiuva informou que a data de vencimento da primeira parcela do IPTU de 2021, bem como da cota única do imposto, foi prorrogada para o dia 31 de março. O vencimento seria na próxima segunda-feira (15/03). Com a mudança, o pagamento poderá ser feito até a data prorrogada sem a incidência de multas. O contribuinte que fizer o pagamento à vista terá 4,31% de desconto no tributo.

Em cumprimento à legislação, o não pagamento desses débitos dentro dos prazos de vencimento irá resultar na perda do desconto, bem como em acréscimos.