Taiúva, sábado, 02 de julho de 2022 Telefone (16) 3246-1207

Edital de Audiência Pública - Fundo Municipal de Saúde

Edital de Audiência Pública - Fundo Municipal de Saúde

Edital de Audiência Pública

Maria do Carmo Velho, Secretaria Municipal de Saúde do município de Taiúva, Estado de São Paulo, faz saber que em atendimento ao disposto no Artigo 36, da lei Complementar Federal nº 141, de 13 de janeiro de 2012, promoverá Audiência Publica para apresentação do Conselho Municipal de Saúde, do relatório sobre o montante e a origem dos recursos aplicados, bem como a oferta e a produção de serviços na rede de saúde referente ao 3º quadrimestre do ano de 2021.
Ficam convocados, portanto, todos os segmentos da sociedade taiuvense para participarem do evento que terá lugar na Câmara Municipal, no próximo dia 22 de fevereiro de 2022, com inicio previsto para as 14:00 hs.

Taiuva, 02 de fevereiro de 2022
                                                                            Maria do Carmo Velho Secretaria Municipal de Saúde