Taiúva, segunda-feira, 15 de agosto de 2022 Telefone (16) 3246-1207

Segurança Pública - Terça-feira, 05 de Abril de 2022

GUARDA MUNICIPAL DE TAIUVA PARTICIPA DE CURSO PARA IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA SINESP/CAD DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA.

A ferramenta Sinesp/CAD é uma solução de suporte a serviços públicos emergenciais, que permite a integração do atendimento de forças de segurança pública e outros órgãos, possibilitando a gestão de recursos e diminuindo o tempo de resposta nas ocorrências, além de melhorar o planejamento operacional.
Durante a semana do dia 21 á 25 de março, Comandante Alexandre Perez e o GCM Marcelo Ruaro, juntamente com mais 23 municípios que assinaram o Termo de Cooperação Intermunicipal, passam por capacitação na Fundação Educacional São Carlos (FESC) para conhecimento sobre a operacionalização do sistema.

Aguaí, Aparecida, Botucatu, Brotas, Caçapava, Campos do Jordão, Capivari, Cerquilho, Ibaté; Iperó, Itapevi, Itápolis, Mairiporã, Mococa, Monte Alto, Ourinhos, Paulínia, Pirassununga, Porto Feliz, Porto Ferreira, Rio Claro, Tabatinga e Taiúva, estão entre os municípios que assinaram o Termo.

Portal atualizado em: 15/08/2022 11:18:01