Educação - Quinta-feira, 24 de Novembro de 2022

Creche Escola realiza Exposição do Protejo Alimentação Saudável

Protejo Alimentação Saudável

CRECHE ESCOLA REALIZA EXPOSIÇÃO DE ATIVIDADES DO PROJETO ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

A Equipe Pedagógica da Creche Escola Profª Neuza Regina Bruno Carnevalli Gonzalez,  elaborou o Projeto Alimentação Saudável para conscientizar as crianças sobre a importância da alimentação para uma boa saúde .

Várias atividades do projeto foram desenvolvidas desde o início do ano. As professoras trabalharam de forma lúdica e contextualizada.

O projeto foi encerrado no dia 22 de novembro com a  realização de uma exposição aberta à família dos alunos e à comunidade em geral.

Com bastante criatividade, a Creche Escola foi decorada com os trabalhos desenvolvidos.

O objetivo do projeto foi alcançado com sucesso, quando percebeu-se a interação dos alunos ao compartilhar o conhecimento adquirido em sala de aula com todos os visitantes da exposição.

A Direção da Creche Escola Profª Neuza Regina Bruno Carnevalli Gonzalez agradece a participação de todos, professores,  pais / responsáveis, funcionários e população em geral, pois a  presença expressiva da comunidade escolar foi imprescindível para o sucesso do evento.