Cultura - Terça-feira, 15 de Agosto de 2023

A Prefeitura Municipal de Taiuva, informa que a partir de 17/08 até 30/08/2023, está aberto o cadastramento dos profissionais do segmento cultural.

O cadastramento é referente ao plano de ação da Lei Paulo Gustavo, para aplicação em ações de fomento a cultura, em audiovisual e demais culturas.

Informamos ainda que se realizará a primeira escuta para integração dos trabalhos com a sociedade civil no dia 05 de setembro, às 19 hrs no Centro Físico. Entretanto, reitera-se que é de suma importância que os artistas, artesões, fazedores de cultura ou produtores artísticos, que possam realizar o cadastro, garantindo maior assertividade no levantamento.

Maiores informações procure a Prefeitura Municipal ou ligue (16) 3246 1207.

FICHA CADASTRAL:

/public/admin/globalarq/uploads/files/Ficha%20cadastral.pdf