Taiúva, segunda-feira, 15 de agosto de 2022 Telefone (16) 3246-1207

Educação - Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Taiúva - Município recebe Ônibus Escolar do Estado!

Taiúva - Município recebe Ônibus Escolar do Estado!

O Município de Taiúva, recebeu na data de 26/05/2020, um moderno Ônibus Escolar, com capacidade para 44 alunos e, ainda, o lugar para o Motorista.

O valor do Veículo é de R$ 250 mil reais, foi adquirido através da Secretaria de Estado da Educação, do Governo do Estado de São Paulo e, em poucos dias, estará atendendo a clientela estudantil.

Além da capacidade (lugares) mencionada, é importante relatar que possui 02 assentos para deficientes físico, inclusive com elevador de plataforma, sensores de ré e lateral, motor potente, combustivel: diesel etc. Para o Prefeito Kiko (PTB) , se trata de importante veículo para atender a clientela estudantil, proporcionando garantia de melhores viagens e segurança!

O Município é grato pela atenção da Secretaria de Educação do Estado e, de todos aqueles com que o Prefeito manteve contato.

Durante a entrega e inauguração da Creche Escola Kenso Okumura, Kiko deixou ofício em mãos do representante do FDE e do Secretário da Educação, Sr Leandro Dami, onde explicou a necessidade de ir aos poucos renovando a frota de veículos.

O Executivo Taiuvense disse ainda que, em 60 a 80 dias, mais 02 (dois) veiculos: Ônibus Escolares chegarão ao Município, desta vez, através do MEC (GovernoFederal).

Portal atualizado em: 15/08/2022 11:18:01